Dê um passo decisivo em sua carreira na área de proteção de dados com o curso EXIN Privacy and Data Protection Professional (PDPP), a parte final da trilha de formação para DPO da EXIN. Com 18 horas de carga horária, este curso foca na aplicação prática do General Data Protection Regulation (GDPR) e no uso da ISO/IEC 27701, um framework valioso para a governança em privacidade.
Durante o curso, você aprenderá a desenvolver e implementar políticas de conformidade, conduzir avaliações de impacto à proteção de dados e gerenciar incidentes de segurança. Ao concluir, estará capacitado para demonstrar ao mercado sua habilidade em aplicar conhecimentos teóricos e práticos em ambientes organizacionais, posicionando-se para assumir cargos estratégicos na área de privacidade.
Destaque-se em um setor em plena expansão! A certificação PDPP válida sua expertise em privacidade e proteção de dados da União Europeia e prepara você para atuar de forma eficaz e responsável no cenário global.